sábado, 28 de janeiro de 2012

Museu de Tudo: Pagode do Político Ladrão, de Josemar (1995)



Pagode do Político Ladrão
De Josimar – Grupo Baratinha

Que bom ser ladrão
é minha vez agora
Baratinha quero teu voto
pra ver se um dia
minha vida melhora

Quero passar quatro anos
na vagabundagem
na maior preguiça
surrupiando do povo
e depositando
o dinheiro na Suiça

Romeu Tuma deve
estar de olho
na minha enrolada
na minha trapaça
eu quero levar boa vida
na beira da praia
tomando cachaça

Isquindi, din din din
ruim por ruim
você vota em mim
Isquindin, din din din
ladrão por ladrão
você vota em mim

Depois que eu for eleito
mudarei de endereço
quando eu cruzar
contigo finjo que
não te conheço
com uma corda no pescoço
eu quero que você se enforque
eu vou pros Estados Unidos
curtir um loira lá em Nova Iorque

Isquindi, din din din
ruim por ruim
você vota em mim
Isquindin, din din din
ladrão por ladrão
você vota em mim

Eu sou um baixinho escroto
comigo não tem frescura
na Avenida Vieira Souto
compro logo uma cobertura
como o ladrão mais votado
não irei em nenhuma sessão
só vou lá pra pegar
o dinheiro e volto
em seguida para o Maranhão


Isquindi, din din din
ruim por ruim
você vota em mim
Isquindin, din din din
ladrão por ladrão
você vota em mim
do LP 1º Festival de Pagode Maranhense, gravado em Fevereiro de 1995,tendo como técnico de gravação Odiney. A coordenação técnica é de responsabilidade do maestro Hilton Assunção
.