terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Ministra Iriny Lopes economiza exposição no Caso BBB 12 de olho na prefeitura de Vitória

    Em lacônica nota, a Secretaria de Política para as Mulheres, órgão ligado à Presidência da República, se manifestou na tarde de segunda-feira, 16, sobre as providências que deveria tomar diante da demandas encaminhadas à Ouvidoria Geral sobre o caso de estupro ao vivo no programa BBB 12 da Rede Globo de Televisão.
    A secretaria adiantou que encaminhou pedido de "providências cabíveis" ao Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro, sem nenhum comentário da secretária Iriny Lopes, mãe de Carolina e Flávia e avó de Cristal, prevista para se licenciar para concorrer às eleições municipais em Vitória (ES). Pelo visto, a ministra faz parte do séquito do texto de Pedro Bial, que até ri do bordão "a gente se liga em você".

LEIA A NOTA:
A Secretaria de Políticas para as Mulheres (SPM) enviou na tarde de hoje, 16, ofício ao Ministério Público Estadual do Rio de Janeiro solicitando a tomada de “providências cabíveis” no caso do episódio do programa Big Brother Brasil (BBB12), levado ao ar pela Rede Globo de Televisão, na madrugada deste domingo, 15.
    O ofício foi elaborado com base em demandas encaminhadas por cidadãs de várias cidades brasileiras à Ouvidoria da SPM, pedindo providências.
    Paralelamente, a SPM tomou conhecimento que a Polícia Civil do Rio de Janeiro já se mobilizou em torno do caso.
Comunicação Social