sexta-feira, 20 de abril de 2012

Presidente do TJMA vai distribuir nota sobre caso dos servidores presos

O presidente do Tribunal de Justiça do Maranhão,desembargador Antônio Guerreiro Júnior, vai se pronunciar publicamente através de nota oficial sobre o caso dos dois servidores envolvidos em crime de concussão. Guerreiro Júnior desembaca em São Luís, vindo de Brasília, às 16 horas.
    Segundo informou a secretaria de comunicalão do Tribunal de Justiça a nota está sendo preparada, mas somente será divulgada com a presença do desembargador Guerreiro Júnior.
    O desembargador Raimundo Freire Cutrim, ex-presidente do TJMA e relator do processo encontrado com os advogados Marco Túlio Dominici e Francisco Reginaldo Barros não se manifestou sobre o caso. Barros ainda está lotado no gabinete do desembargador Cutrim.
Savigny Saua, empresário que se diz vítima de extorção dos dois advogados do Tribunal é parente do juiz Abraão Lincoln Sauaia, afastado compulsoriamente da 6ª Vara Cívil de São Luís em maio do ano passado pelo Conselho Nacional de Justiça, notório por arbitrar indenizações milionárias no estado.