quinta-feira, 7 de junho de 2012

Médico é assassinado a facadas em Caxias

Caxias – Um crime que chocou a cidade de Caxias, no segundo dia do carnaval fora de época do município. O médico Edivaldo Daniel Filho, de 29 anos, foi morto na madrugada desta quinta-feira (07), após se envolver em uma briga e ser atingido com quatro facadas, sendo duas nas costas e as outras na região do abdômen.
    Segundo informações de testemunhas, a briga teria iniciado quando um homem, ainda não identificado, jogou uma pedra de gelo no médico, após uma discussão Edivaldo levou um soco e depois foi esfaqueado.
    A vítima ainda chegou a ser encaminhada ao Hospital Geral do município, porém não resistiu à gravidade dos ferimentos e veio a óbito.
    As investigações que estão sob o comando do delegado Jair Paiva, da Superintendência de Polícia Civil do Interior, conta com o apoio do Disque Denúncia [3223 5800 – capital e 0300 313 5800 – interior] que oferece a recompensa de R$ 2 mil, por informações que levem a prisão dos envolvidos neste homicídio. Basta ligar, não é necessário se identificar, e o serviço funciona 24 horas. Colabore.
Da Assessoria do Disque Denúncia