segunda-feira, 30 de julho de 2012

Ouro do judô nas Olimpíadas de Londres, Sarah Menezes será recebida em carreata em Teresina

    Medalha de outuro no judô nas Olimpíadas de Londres, Sarah Menezes,22, será recebida com carreata na madruada do próximo domingo, 5, em Teresina (PI).    A judoca piauiense foi a primeira medalhistas de ouro do Brasil no dia 28. "Estou me sentindo uma deusa brilhante", declarou a atleta durante entrevista após a vitória na categoria até 48 kg.

    Os pais de Sarah, Rogério e Olindina Menezes moram no conjunto Bela Vista,zona sul de Teresina. “Não é que agora ela é campeã olímpica que eu vou mudar de ideia. Eu acho judô muito pesado para mulher, fico com meu coração na boca quando eu a vejo de cabeça para baixo, já acho que vai quebrar o pescoço. Eu não queria para mim, mas como era opção dela, nada mais se poderia fazer”, conta Olindina.
Com informações do Meio-Norte