sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Washington Oliveira tem pior situação entre companheiros do PT que disputam prefeituras em capitais

    O vice-governador do estado Washington Oliveira, candidato a prefeito pela coligação Juntos por São Luís, é o em pior posição na corrida eleitoral entre os sete petistas que encabeçam chapa em dez capitais brasileiras. Washington está em quatro lugar na disputa pela prefeitura da capital maranhense que este ano tem oito candidatos, incluindo o petista.
    Em todas as sete capitais onde o PT tem candidato a prefeito o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva gravou participação para reforçar a campanha do companheiro no horário de propaganda eleitoral. O efeito de Lula na tela e nas ondas do rádio na campanha de Washington Oliveira até o momento é ínfimo. O ex-presidente tem pedido voto para petistas e aliados.
    Segundo pesquisa do Ibope, realizada entre 20 e 22 de agosto, contratada pelo Sistema Mirante de Comunicação que tem a governadora Roseana Sarney como sócia, Washington tem apenas cinco por cento das intenções de voto. Na avaliação do jornal Folha de S. Paulo Washington Oliveira está entre os azarões, na lanterna da corrida.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário