sábado, 20 de outubro de 2012

Juiz Sérgio Muniz agride o presidente da Embratur no TRE_MA

   O juiz Sérgio Muniz perdeu o controle na tarde deste sábado ao cruzar com o presidente da Embratur,Flávio Dino, no Tribunal Regional Eleitoral. Muniz se sentiu ofendido por Flávio Dino que questionou através do twetter decisão do juiz em impedir a divulgação de pesquisa da DATAM em veículos de comunicação local sobre intenção de votos para a eleição de prefeito de São Luís no segundo turno.
    Flávio Dino questionou a competência do juiz, já que compete à comissão de propaganda. O presidente da Embratur, que apoia a candidatura de Edivaldo Holanda Júnior (PTC) à prefeito foi ao TRE solicitar esclarecimentos junto ao Procurador Regional Eleitoral, Marcílio Medeiros, e também ao corregedor eleitoral, José Bernardo.
    Dino e Sérgio Muniz se encontraram por acaso nos corredores do tribunal e houve discussão. O juiz passou então, em voz alta, a dirigir insultos ao presidente da Embratur. Em determinado momentos Muniz chegou a empurrar Flávio Dino.
 Muniz foi o responsável pelas oitivas das testemunhas no processo de cassação da governadora Roseana Sarney (PMDB) que tramita no Tribunal Superior Eleitoral, TSE.