sábado, 26 de janeiro de 2013

Câmaras no interior do Maranhão lançam editais para comprar carros e comida

    Da série de avisos de licitações que frequentam as páginas dos jornais com circulação em São Luís duas chama atenção: das Câmaras de Lago da Pedra e Fortaleza dos Nogueiras.
    Em Fortaleza dos Nogueiras, o vereador Alan Roosevelt de Souza Nogueira, presidente da Mesa Diretora da Casa, vai realizar licitação na modalidade pregão presencial do tipo menor preço para contratação de empresa fornecedora de combustíveis e lubrificantes para abastecimento e manitenção "de veículos1 a serviço do legislativo. O pregão nº01 da Câmara Municipal de Fortaleza dos Nogueiras, no entanto, será para contratação de empresa para serviços de assessoria e consultoria na área de contabilidade pública e responsabilidade fiscal.
   Com quatro avisos de licitação, a Câmara Municipal de Lago da Pedra contratou o pregoeiro Salviano Almeida Moura quatro dias após a posse dos vereadores para a nova legislatura que se inicia no dia 1º de fevereiro. Além da localão de veículo com motorista, a Câmara objetiva contratar empresa fornecedora de combustível e adquirir "generos alimentícios" para atender a demanda operacional da casa.