segunda-feira, 15 de abril de 2013

PCdoB desmente vinculação com esquema de fraude no programa Minha Casa, Minha Vida


    O diretório estadual do PCdoB divulgou no início da tarde desta segunda-feira,15, nota em que desmente a versão apresentada na edição do jornal O Estado do Maranhão sobre um esquema de fraude no Programa Minha Casa, Minha Vida, sob o título "Fraudes comandas por membros do PC do B têm ramificações no Maranhão", envolvendo o partido do presidente da Embratur, Flávio Dino.
Veja a nota na íntegra:  

O Diretório Estadual do PCdoB esclarece:

1 - Tomadas pelo desespero em face da pesquisa divulgada ontem, lideranças e veículos do grupo Sarney estão distorcendo matéria do Jornal O Globo para inventar uma versão inexistente.

2 - Em nenhum momento, o jornal O Globo cita o PCdoB do Maranhão ou o ex-deputado Flávio Dino. 

3 - As empresas particulares denunciadas não têm qualquer relação com o PCdoB, tampouco com Flávio Dino ou com suas emendas parlamentares. Qualquer tentativa de vinculação é absolutamente falsa e criminosa.

4 - O PCdoB irá prosseguir o seu trabalho de organização da sociedade para mudar a política maranhense. Lamentamos que o grupo Sarney, em vez de se ocupar em resolver os problemas sociais do Estado, dedique-se à política da mentira e do ódio. Mas esta não irá prevalecer, pois a vontade da população está bem registrada nas pesquisas.

Etelvino Nunes Oliveira
Presidente do Comitê Estadual do PCdoB