quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Banco do Brasil desrespeita clientes em São Luís do Maranhão

   

    No Maranhão até as instituições financeiras tratam com desrespeito seus mantenedores. Na véspera do Natal, na agência central do Banco do Brasil em São Luís correntistas serpenteavam uma fila quilométrica no interior do prédio da Praça Deodoro. Tudo por conta da insuficiência de caixas eletrônicos. Das 15 máquinas de uma bateria na agência, sete ofereciam apenas a opção consulta aos clientes do BB.

    Para evitar tumulto e manter os clientes na condição bovina, um segurança da CEFOR espreitava qualquer esboço de insatisfação com a mão posta na arma de fogo. Complementando o desrespeito, algumas das máquinas desponibilizavam apenas notas de dez reais para saque. Procurados pelo público para dar alguma satisfação, os funcionários do banco público que obteve o maior lucro em 2013, informavam que os caixas seriam abastecidos ainda durante o dia.

    Segundo informavam alguns clientes na Cidade Operária, bairro para onde convergem clientes de ao menos 20 bairros da região, no domingo antes do Natal a opção saque esteve indisponível durante todo o dia.