sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Candidatos do PSOL no Maranhão ganham projeção com caos no sistema penintenciário do Estado

    Filiado ao PSOL, o advogado Rafael Silva surfa na exposição que o caos no Sistema Penitenciário do Estado do Maranhão permite. Vice-presidente da Comissão de Direitos Humanos da Ordem dos Advogados do Brasil- secção do Maranhão, Rafael Silva revesa  com o presidente da comissão, Antonio Pedrosa, espaços na mídia local e nacional desde que na Penitenciária de Pedrinhas o horror se instaurou com cenas de decapitação e assassinatos em série.
     Pedrosa é correligionário de Rafael Silva na legenda projetada no país por figuras como o deputado federal Jean Wyllys, ex-BBB da Globo, e o senador Rodolfe Rodrigues, presidenciável do PSOL. Pedrosa será candidato ao governo do estado pelo PSOL nas eleições de 2004. Sua escolha prematura se deu pela cúpula estadual da legenda comandada por Haroldo Saboia.
    Enquanto que Rafael Silva deve disputar uma vaga na Câmara Federal. Pelas projeções extremamente otimistas do comando do PSOL no Maranhão, Silva tem tudo para se transformar em um novo Jean Wyllys, com as devidas ressalvas.