terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Curso abordará relação da redação com assessorias de imprensa

    Formada em jornalismo pela Cásper Líbero e especialista em comunicação corporativa e gerenciamento de crise, Neuza Serra vai comandar curso que abordará dois mundos: a redação e as assessorias de imprensa. O objetivo é discutir métodos para que a comunicação entre as duas áreas seja eficaz.
    Marcada para 26 de março, a aula terá 3 horas de duração e será online. A ocasião vai discutir o perfil das assessorias de imprensa, mercado, conceitos e áreas da comunicação integrada, organização de trabalho, relacionamento com a imprensa e outros.
    Neuza já atuou como assessora de importantes empresas. Atualmente é coach de profissionais de comunicação e executivos, atendendo organizações do setor público e privado.
    Para participar da aula, basta se inscrever por meio do site do Comunique-se Educação. A aula, que acontece das 19h às 22h, horário de Brasília, pode ser assistida por pessoas de qualquer parte do mundo. O custo do investimento é de R$ 180,00. Outras informações podem ser vistas neste link.