quinta-feira, 27 de março de 2014

Eliziane Gama anunciará apoio a Flávio Dino em Timon

    A deputada estadual Eliziane Gama (PPS) anuncia no sábado, 29, na cidade de Timon (MA), a adesão à candidatura de Flávio Dino (PCdoB). Gama desistirá de concorrer ao governo do estado nas eleições de outubro deste ano para concorrer a uma das 18 vagas da bancada do Maranhão na Câmara Federal.
    O prefeito de Timon, Luciano Leitoa, presidente estadual do PSB, prepara um grande evento político na cidade para anunciar o apoio de Eliziane Gama a candidatura que caminha para polarizar a disputa eleitoral pelo governo do Maranhão com o candidato apoiado pelo grupo Sarney, Luiz Fernando Silva.
    Além de Flávio Dino e Luiz Fernando Silva dois outros candidatos devem se lançar na corrida. Pelo PSOL, o advogado Antonio Pedrosa; e pelo PSTU, o sindicalista Saulo Arcângeli. 
    No Maranhão o PT ensaiou lançar candidatura própria, mas deve reeditar a aliança com o PMDB do senador José Sarney, independente de vontade do presidente nacional legenda, Rui Falcão. Petistas trabalham um nome para substituir o ex-presidente da legenda, o conselheiro do Tribunal de Contas do Estado, Washington Oliveira.