sexta-feira, 8 de agosto de 2014

FRASE DO DIA

    "Algumas pessoas podem até pensar que é ingenuidade, mas eu acredito que a política é única forma de mudar o mundo e transformar a vida das pessoas. Então, é um desafio muito grande e sempre foi desde pequenininha. É a minha vontade, ninguém me mandou, ninguém me obrigou, estou aqui porque eu quero e porque gosto".

Andréa Murad, candidata a Assembleia Legislativa, ex-candidata a prefeita de Coroatá, filha do deputado estadual licenciado, secretário de estado da Saúde, ex-prefeito de Coroatá e cunhado da governadora Roseana Sarney, Ricardo Murad; e da prefeita de Coroatá, ex-deputado estadual Tereza Murad.

PS- A ingênua filha do secretário de Saúde declarou que pretende gastar R$ 5 milhões na campanha para deputada estadual. Contratou o marqueteiro Duda Mendonça para comandar o marketing de sua campanha, o publicitário que orientou a eleição da mãe em Coroatá em 2013.