quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Sérgio Frota faz corte no bolso das famílias de empregados da HCG

    Tem quase um time de futebol formado por trabalhadores à beira da inanição aguardando um posicionamento  do empresário Sérgio Frota, presidente do Sampaio Correa e vereador da Câmara de São Luís nas horas vagas. Frota é dono da HCG empresa prestadora de serviço à prefeitura de São Luís há pelo menos quatro gestões. Seu enlace com a administração pública teve início ainda no governo da prefeita Conceição Andrade.
    O empresário que tenta uma vaga na Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão Como vereador tucano Sérgio Frota revelou ser um bom dirigente de clube de futebol. Ao levar o Sampaio Correia para Série B o empresário foi tomado de empolgação sem limite. 
    Desde abril, Frota suspendeu o pagamento do pessoal contratado por ele que prestava serviço na Central Permanente de Licitação da Prefeitura de São Luís. Não pagou e nem deu satisfação. 
    Para evitar reclamações diretas em julho resolver botar o pessoal na rua. Bom vereador que é, pra não dizer o contrário, Sérgio Frota optou por não pagar a rescisão dos trabalhadores. Leva no banho maria e vai dando certo. Enquanto isso, seus carros de som queimam gasolina pelas ruas de São Luís. A associação com o Sampaio Correa vai além das cores.