quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Phill Veras é artista mais pedido do festival No Ar Coquetel Molotov, em Recife (PE)

   
    Phill Veras, Karina Buhr (com show especial dedicado ao repertório do grupo Secos e Molhados), Flora Matos e Russian Red estão entre as atrações do festival No Ar Coquetel Molotov, Em Recife (PE). O festival acontece na Coudelaria Souza Leão. A programação completa foi anunciada em entrevista coletiva realizada nesta quinta,18. Além da mudança de lugar, outra novidade é que o evento ocorre em apenas um dia, 11 de outubro, com duração estendida, das 15h às 3h da madrugada.
    Além de Russian Red (Espanha), as atrações internacionais são La Femme (França), Falty DL (EUA) e Bok Bok (Inglaterra). A escolha do maranhense Phill Veras foi resultado da consulta que os organizadores fizeram com o público por meio da internet. Ele foi o artista mais pedido e pode atrair a maior plateia.
    No novo formato, os shows acontecem simultaneamente a apresentações de DJs e produtores de música eletrônica, que devem tornar a festa mais dançante. Graças ao novo espaço, também será permitido o consumo de bebidas na área do palco (isso era proibido nos teatros onde o festival ocorria). Os palcos funcionarão em uma área coberta, mas haverá toda uma estrutura, com diversas formas de expressão artística, montada ao ar livre na área externa da Coudelaria, que tem uma paisagem rural com vista para a cidade do Recife.
    No dia 4 de outubro, ocorre uma prévia do festival com shows de Graxa (PE) e Audac (PR), no Estelita, às 21h, com ingressos a R$ 20. O produtor musical Carlos Eduardo Miranda participa de debate no restaurante Roda Café, no Bairro do Recife, no dia 10 de outubro, às 17h.
www.balaios.com