domingo, 29 de março de 2015

Fórum de turismo em Florianópolis (SC) dá desconto de 30% para expositores até abril

    A VIII edição do FTN (Fórum de Turismo de Negócios e Eventos), que será realizado em Florianópolis (SC), nos dias 21 e 22 de Setembro de 2015, oferece desconto especial para expositores que fecharem o espaço até 10 de abril, e oferece para os expositores três noites de hotel em apartamento duplo com valor parcelado em até cinco vezes.
    O evento vai contar com diversas palestras de qualificação e motivacional direcionadas aos profissionais de turismo, incluindo captação eventos, motivação em vendas, introdução da gastronomia para melhor atrair os seus clientes entre outros temas que serão abordados e trabalhados. Os agentes de viagens e demais profissionais de turismo poderão conhecer e ter contanto direto com operadoras de turismo internacionais e nacionais,  hotéis, parceiros e investidores.
    Nesta próxima edição haverá novamente caravanas saindo de São Paulo, Rio Grande do Sul e Paraná, com transporte para convidados, agentes de viagens, jornalistas e expositores (aguarde período de inscrição no site www.ftnonline.com).
    O FTN surgiu em 2011 com a necessidade de novas parcerias no turismo entre empresários, empresas de eventos, empreendedores, operadores e agentes de viagens. O evento é realizado com a divulgação de produtos e serviços do turismo que despontam no mercado, capacitando empreendedores, operadores, empresas de eventos, agentes de viagens e hoteleiros com a finalidade de melhorar suas vendas e demonstrar o potencial dos pacotes tradicionais e de roteiros inovadores nacionais e internacionais.
    O evento ocorrerá com palestras e debates nas salas determinadas, em paralelo, no período vespertino, haverá espaços para uma feira de exposição de produtos com horários marcados. Acontecerão palestras de capacitação e qualificação ministradas por especialistas do setor de turismo e City tour por Florianópolis.
    O FTN realizado no Brasil já passou pelas cidades de Ribeirão Preto (SP) e Brasília (DF), alternados com quatro edições realizadas em Florianópolis e a VII edição que foi realizada em Lisboa - Portugal, no mês de fevereiro de 2015.
    No última edição do evento realizado em Florianópolis, que aconteceu entre os dias 29 e 30 de setembro, dezenas de expositores nacionais e internacionais e mais de 250 agentes de viagens participaram do evento, além de contar com a presença de jornalistas, empresários, e demais profissionais do turismo. Os profissionais se reuniram nos dois dias para trocar contatos, se qualificarem com as palestras e participarem de rodadas de negociações na famosa praia de Jurerê.
    Entre os participantes da sexta edição do evento, estão as companhias aéreas Air France, Air Europa, Alitalia e KLM, os hotéis portugueses da rede Dom Pedro e Lutécia, o parque aquático Beach Park e seus Resorts, operadores de turismo internacionais como Leptistour (Itália) e Vered HaSharon (Israel), além de representantes de destinos como Guadalajara (México), Urubici (Serra Catarinense) e Ouro Preto entre outros.