terça-feira, 12 de maio de 2015

Santa Cruz em "Minha casa é meu chapéu"

   
Foto: Márcio Vasconcelos
O cantor e compositor de reggae, Santacruz (foto), apresenta nesta sexta-feira, 15, na Casa Frankie, o show “Minha casa é meu chapéu”. Santacruz será acompanhado dos músicos Marcos Lussaray (violão) e André Grolli (bateria) e conta com as participações de Célia Sampaio, Claudio Lima, Luciana Simões e Alê Muniz. O evento começa a partir das 20 horas e tem uma programação com culinária,  
literatura, brechó, fotografia e a discotecagem de Beto Ehongue.
    Santacruz é um artista singular. Sobrevivente do infortúnio e dono da própria sorte.
Desde a infância, superou o limite da existência ameaçada por toda espécie de abandono. Um danado que nunca desistiu de ser ele mesmo, de compor e tocar vida-violão, reinventado todo dia pela própria condição.
    “Minha casa é meu chapéu” faz parte de uma nova fase do músico, que prefere tocar suas “narrativas acústicas” de um modo mais intimista, buscando uma reaproximação com o público. Santacruz lança mão de novas canções como “Porto São José”, “Peixe fresco”, “O bicho”, “Brutalidade” e contempla a plateia com hits como “A riqueza” e “Farinha do mesmo saco”.

SERVIÇO
O QUÊ: Show “Minha casa é meu chapéu” com SANTACRUZ
ONDE: CASA FRANKIE rua do Giz, 394 (Praia Grande)
QUANDO: SEXTA-FEIRA, 15 DE MAIO
QUANTO: ingressos – R$ 15,00 mesas – R$ 80,00 na bilheteria da casa