quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Patativa lança "Ninguém é melhor do que eu" no Sesc Pompéia (SP)

    A cantora e compositora Patativa vai se apresentar no Sesc Pompeia, em São Paulo, no dia 10 de novembro. Aos 77 anos Patativa lançou somente no ano passado o primeiro CD, "Ninguém é melhor do que eu", com direção musical de Zeca Baleiro, pelo selo "Saravá". O trabalho reúne 13 composições de Pata com participações de Zeca Pagodinho e Simone.
   Nascida Maria do Socorro Silva, a pedreirense que depois ganhou o sugestivo nome de Patativa é sambista por natureza. Presença tradicional do carnaval maranhense, Patativa desfila em São Luís há décadas no bloco Fuzileiros da Fuzarca.
    "Eu já quase não tinha esperança disso acontecer. Pelo tempo que venho lutando para isso era um sonho", desabafou a cantora no lançamento do CD no Porto da Gabi.
    Conhecida do público de São Luís pela música e vídeo "Xiri meu não dou", Patativa integra o grupo de compositores da antiga Madre Deus.

ASSISTA AQUI "XIRI MEU":