quinta-feira, 8 de setembro de 2016

Eleições 2016: Bira do Pindaré chama Roberto Rocha de coronel e puxa o coro "Fora Temer"

   
    O deputado estadual Bira do Pindaré trava uma batalha ruidosa com o senador Roberto Rocha. Na terça-feira, 6, Pindaré descarregou as baterias sobre o correligionário durante a inauguração do comitê central do candidato a vereador Nelsinho, também do PSB. 
    No palanque eleitoral do comitê, o deputado chamou o senador de coronel eletrônico e disse que Rocha puxou seu tapete no projeto dele ser candidato a prefeito de São Luís. O filho do senador, vereador Roberto Rocha Jr., preside o diretório municipal do partido e é candidato a vice na chapa de Wellington do Curso (PP).
    Na semana passada Bira do Pindaré declarou apoio à reeleição do prefeito Edivaldo Holanda Júnior, que tinha até março de 2015 Roberto Rocha como vice. Presente no evento, a Juventude do PSB aplaudiu o discurso do deputado Bira do Pindaré. Antes de iniciar seus discursos, parlamentar e candidato puxaram o coro "Fora Temer
    Ex-filiados ao Partido dos Trabalhadores, Bira do Pindaré e Nelsinho, se posicionaram contrários ao impeachment da presidente Dilma Rousseff. Rocha e outros quatro senadores do PSB votaram a favor do afastamento da presidente na sessão do dia 31 de agosto de 2016 que substituiu Dilma pelo peemedebista Michel Temer.