terça-feira, 29 de novembro de 2016

Lojas Americanas inscreve para estágio até dia 30

A Lojas Americanas prorrogou as inscrições para seu programa de estágio. As vagas são para estudantes dos cursos de administração, ciências contábeis, comunicação social, economia, engenharia de produção e marketing, com previsão de formatura para julho de 2017.

A empresa afirma que seu plano de expansão prevê a abertura de 800 novas lojas e dois novos centros de distribuição até 2019. Para suportar o crescimento, o programa de estágio é uma das mais importantes portas de entrada para quem deseja trabalhar na companhia. "O Programa de Estágio tem por objetivo desenvolver jovens universitários com perfil empreendedor, ambiciosos e que buscam crescimento acelerado para assumirem cargos de liderança em uma de nossas Lojas", explica a divulgação da empresa.

O programa tem duração de seis meses e, no período, o estudante passa por treinamento que visa desenvolver habilidades de gestão. A Lojas Americanas afirma que existem grandes chances de efetivação ao final do programa.

O processo seletivo inclui a inscrição e triagem de currículos, teste online, entrevistas com o RH e entrevistas com os gestores. A ideia é que os aprovados comecem o estágio em janeiro e fevereiro de 2017. Os interessados em participar da seleção devem se candidatar por meio deste link até 30 de novembro.