sexta-feira, 14 de julho de 2017

Israel Costa faz pré-lançamento do CD "Navegar"

   
O cantor e compositor maranhense Israel Costa faz o pré – lançamento neste sábado (15), de seu terceiro CD, intitulado ‘Navegar’. As 09 faixas do disco, que possui a produção do Estúdio Base Slz, serão apresentadas ao público a partir das 19h no centro cultural Reocupa, Rua Afonso Pena, 20, Centro Histórico de São Luis.

    Em 2015, Israel Costa lançou seu primeiro CD, chamado “O Menino”, com 11 faixas de sua autoria, com a produção musical do Estúdio “Andar de Cima” de Memel Nogueira, um dos maiores músicos e produtores de São Luís.

    Agora em 2017 o terceiro álbum do cantor navega pelas experiências vividas nas praias da Paraíba e Pernambuco, vivenciando e compartilhando com seus amigos a riqueza natural de uma vida simples. "Navegar", convida o público a molhar os pés e a partilhar das lições aprendidas.

    Todas as composições de Israel estão presentes em diversas plataformas, contando com mais de 200.000 Plays somando SoundClound, Youtube e Spotify, nesta última com o selo de verificação de artista para o seu perfil.
   
    O pré - lançamento do disco faz parte da programação da campanha de arrecadação para o aniversário de 04 anos do “O Circo Tá na Rua”, coletivo circense que existe desde 2013 e se propõe a construir um espaço de troca, multiplicação e divisão da arte do circo. Além do pré-lançamento do CD, o evento que começa às 15h conta com apresentações de circo para o público infantil, intervenções artísticas, pirofagia e discotecagem com Fê Marques.