sábado, 29 de julho de 2017

Desaprovação de mais de 70% do Meio Ambiente é vista como positiva pelo jornal dos Sarney

    Segundo pesquisa da CNI/Ibope, a avaliação do Ministério do Meio Ambiente, comandado pelo deputado federal Sarney Filho (PV), que deve retornar à Câmara na quarta-feira, 2, para votar a favor de Temer, é igual ou superior a 70%.
    
    O jornal da família Sarney no Maranhão, na edição deste sábado, 29, apresenta leitura favorável ao ex-ministro da pasta no governo do tucano FHC. Há mais de um ano para as eleições, Sarney Filho lançou sua candidatura ao Senado com apoio da irmã, Roseana Sarney (PMDB). 

    Na verdade os números são outros, nada favoráveis ao deputado candidato ao Senado. A leitura do jornal O Estado do Maranhão se distancia da verdade para favorecer o ministro candidato, levando na enxurrada os números que projetam "Zequinha" como favorito na disputa pelas duas vagas no Senado em 2018. 

    
    Nas regiões Norte e Centro-Oeste, a desaprovação do Meio Ambiente no governo Temer chega a 74%. Mas é nas capitais que Sarney Filho tem a pior avaliação de seu desempenho como ministro. Pelo levantamento, 77% dos entrevistados na capital desaprovam a gestão do verde Sarney.

Veja  os números da pesquisa:






PARA CONFERIR OS NÙMEROS DA PESQUISA CLICK AQUI