quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Ex-"marqueteiro do mal" trabalha para PMDB nacional

    O programa que o PMDB nacional leva ao ar em rede de televisão na noite desta quinta-feira, 19, tem assinatura do marqueteiro Elsinho Mouco, da Pública, empresa que trabalhou no Maranhão no governo José Reinaldo Tavares (2000-2006). Os líderes regionais do partido devem dar as caras. No script consta participação da governadora Roseana Sarney, se sua fala for aproveitada. A grande vedete, porém,  é Gabriel Chalita, candidato a prefeito de São Paulo (SP) pelo partido.
    Alcunhado de "marqueteiro do mal", Elsinho Mouco foi o alvo de uma campanha de desmoralização movida pelo Sistema Mirante de Comunicação quando prestou serviço aos adversários do senador José Sarney (PMDB-AP) no Maranhão.
    A Pública é um empresa de marketing institucional com sede em São Paulo. Foi responsável pela criação da marca dos governos Zé Reinaldo (segunda metade) e Jackson Lago (2007-2009). Dois anos depois, em 2009, a governadora Roseana Sarney (PMDB) encomendou à empresa do "marqueteiro do mal" a logo de seu governo" De volta ao trabalho".