segunda-feira, 14 de maio de 2012

Festival no Ceará inscreve grupos de teatro infantil de todo país até dia 21

Com o intuito de conquistar novas plateias e reforçar o conceito de arte infantil para toda a família, o Festival de Teatro Infantil do Ceará, o TIC, este ano ocorrerá entre os dias 6 e 14 de outubro em Fortaleza e Sobral.
    Para participarem da programação, inteiramente gratuita, os grupos de teatro de todo país têm até o próximo dia 21 de maio para se inscreverem através do site do evento (www.festival-tic.com).
    Agora com caráter ibero-americano, através do apoio do Fundo de Ajuda para as Artes Cênicas Ibero-americanas - Iberescena, o 2º TIC irá contemplar espetáculos com temas pertinentes à família contemporânea de forma responsável e divertida, utilizando estéticas e dramaturgias mais apuradas, inovadoras e autorais, que quebrem alguns preconceitos em torno dessa linguagem.
    Em 2011, o TIC contabilizou 28 apresentações, três oficinas e um debate, alcançando um público de 9 mil pessoas. Na primeira edição, a homenageada foi a escritora Maria Clara Machado.
SERVIÇO
Inscrições para o 2º Festival de Teatro Infantil do Ceará
Quando: até 21 de maio.
Regulamento e inscrições: www.festival-tic.com.
Outras info.: (85) 3181 6178 / fest. teatroinfantil@gmail.com / @inventocultura l (twitter) / TIC - Festival de Teatro Infantil do Ceará (Facebook).