segunda-feira, 14 de julho de 2014

Lobão Filho está sem agenda de campanha

    Emparedado pelas irregularidades que emergem  como consequência da sua candidatura a governador, o senador suplente Lobão Filho (PMDB) retirou do portal de campanha o link agenda, por total inutilidade. Inaugurado no domingo, 6, o portal é uma ferramenta essencial em campanhas eleitorais. Nele, a agenda é o roteiro que alimenta a imprensa, correligionários, supostos militantes, disponíveis, apoiadores e opositores, de informações sobre o paradeiro do candidato e a movimentação de campanha.

    Quando entrou no ar, o portal informava no link agenda que na segunda-feira, 7, o candidato teria às 6 da manhã (antes mesmo do cagar dos pintos) uma reunião com pastores da Assembleia de Deus. Diante da incoerência do compromisso, a agenda foi corrigida. Na sequência, desapareceu da barra de links.
    Acossado pela vida pregressa como empresário e político de proveta, Lobão Filho tem se restringido a dar explicações sobre inexplicáveis situações. Reuniões com apoiadores de campanha e com a coordenação de campanha, uma manjada forma de dar importância ao vazio, tem sido corriqueiramente a agenda de Lobão Filho.